segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Imaginem...

...que vão beber café a uma esplanada com uma amiga, acompanhadas dos vossos rebentos. Calha que essa esplanada é um local de passagem bastante movimentado, sentam-se de costas para a passagem e os rebentos brincam por ali. Imaginem que de repente olham para a vossa amiga e ela está a chorar a rir, assim como a vossa filha mais nova e a pouco e pouco todas as pessoas na esplanada e vocês não percebendo porquê resolvem procurar o motivo. O que vêem é um senhor de muita idade, vestido de gabardina e chapéu, com um andar muito peculiar, acompanhado de uma criança que lhe imita o andar sem sequer olhar para o senhor. Agora imaginem que essa criança é o vosso filho...
"Por favor, parem de rir que eu preciso de pôr um ar sério para poder ralhar com ele!"

2 comentários:

  1. eu portei-me bem a ler tudinho. só soltei uma gargalhada no fim e muito em surdina. ainda me estou a rir, mas é por dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecia uma cena de apanhados, é difícil manter uma postura séria quando ele faz coisas destas.

      Eliminar

Dá cá bananinhas!