quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dia da criança e o amor do costume

Tudo a preparar mil presentes para o dia da criança? Aqui em casa distribuiram-se beijos e abraços logo pela manhã, prepararam-se almoços e lanches para levarem para as actividades da escola e quando chegarmos a casa, depois da azáfama do costume, vou deixá-los ir para a cama dez minutos mais tarde que o habitual, tempo que vou usar para lhes mostrar que o melhor de ser criança é ter alguém que gosta muito deles, todos os dias. E que os deixa comer umas gomas de vez em quando!

2 comentários:

  1. A Minha hoje disse-me que estava a ter o melhor dia da criança de sempre. E porquê, perguntas tu?
    Porque a acordei com massagens (nunca vi miúda que tanto goste de massagens, até revira os olhos) além dos mil beijos do costume e fomos a pé para a escola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É tão bom quando tudo o que pedem é mimo.
      Se bem que estava à espera que a minha me pedisse qualquer coisa, só me pediu que fosse eu a ir buscá-la a escola.

      Eliminar

Dá cá bananinhas!