sábado, 19 de março de 2016

Post do dia do pai

Macaquito acordou-me, reitero, A MIM, à sete da matina para me perguntar se podia acordar o pai para lhe dar um presente e desejar feliz dia do pai. E foi isto incessantemente até às oito e meia da manhã. 
Macaquita perguntou-me à pouco:
-Posso comer qualquer coisa?
-Talvez não seja boa ideia,o pai e o mano estão a chegar e depois vamos jantar.
-Podemos ir ao Mac?
-Não sei, hoje é pai que escolhe, afinal é o dia dele e não me parece que ele queira ir ao Mac.
-Então quando ele chegar eu pergunto "Podemos ir ao Mac?" e ele vai dizer que sim. Afinal hoje é o dia do pai, não é o dia do pai zangado!
Admiro-lhe cada vez mais o poder de argumentação.

4 comentários:

  1. E eles têm sempre resposta para tudo :)) lindo, lindo mesmo!! bom apetite.
    Beijos aí para casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que acabaram por ganhar e o Mac também. O pai deixa-se sempre levar pela princesita.
      Beijo Nina

      Eliminar
  2. Epa essa miúda vai longe! Começa cedo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sempre forma de virar o jogo ao jeito dela. Não sei se é bom, se é mau ;)

      Eliminar

Dá cá bananinhas!