quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Susto

O telemóvel toca, olho para o visor e estranho a hora, a minha mãe nunca me liga de manhã. Primeiro pensamento "aconteceu alguma coisa". Atendo, apercebo-me de imediato que me ligou sem querer, o que também é normal desde que lhe deram aquele telemóvel sem teclas, que chatice as novas tecnologias na mão de idosos (é desta que sou deserdada!!). Podia saber a vida deles todinha só pelas vezes que me liga sem querer ou que se esquece de desligar a chamada. Ouço-os falar, a minha mãe com uma voz aflita:
-Eu não o ouço miar!! - o coração acelerou. Pronto, pensei, perderam-me o miúdo. De repente lembro-me que é dia de escola e que é na escola que macaquito está. Foi o gato que fugiu outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!