sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

...

A caminho de Lisboa, na autoestrada e após as portagens o trânsito estava um pouco mais lento, mesmo assim dava para conduzir na casa dos 100 km/h. Macaquito enumerava todos os carros pelas marcas e tentava ao mesmo tempo identificar o modelo. 
-Tenho de encontrar um Hyundai. - dizia-me entusiasmado
Continuou durante muito tempo, a dada altura o trânsito intensificou-se um pouco e começa aquele corre-corre de carros a mudar dumas faixas para as outras.
-Peugeot, Citroen, Audi, Toyota, outro Renault e uma Partner.... ainda não vi um Hyundai, tenho mesmo de encontrar um Hyundai.
-Tens de prestar atenção mas se eu vir algum, aviso.
-Olha mãe, já passámos por este, matrícula *33-25-QD é um Peugeot, como é que é possível ele estar aqui outra vez!!
Como é que é possível, pergunto eu, na azáfama de procurar um Hyundai, de ter enumerado as marcas e modelos de mais de 100 carros, ainda ter tempo e memória para decorar as matrículas??



*provavelmente a matrícula não será exactamente esta mas não tenho memória de macaquito, a minha está ao nível do peixe!!

2 comentários:

  1. As crianças com esse "problema" têm mesmo uma memoria inigualável. Mas isso já deve saber. Beijinhos para ele. E boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saber sei mas não deixa de me surpreender! :)
      Beijinho

      Eliminar

Dá cá bananinhas!