quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dou-lhe um prémio pela honestidade?

Costumo ter no carro um pacote de Trident que vou escondendo em diferentes localizações com o intuito, gorado, de não serem encontradas por macaquita. Manhosa que é, já me descobriu todas as portinholas do carro. Hoje, ao sairmos da escola pergunta-me se tenho pastilhas.
"Ainda bem que falas em pastilhas, quem é que levou um pacote de pastilhas para o quarto e deixou uma meio mastigada em cima da cozinha de brincar?"
"Fui eu mamã!" diz ela muito depressa.
"E pediste a quem para comer pastilhas?"
"A mim!"
"A ti? Sabes bem que não podes comer doces sem autorização! E já agora, de onde tiraste as pastilhas?"
"Do carro."
"Ficas já a saber que tão depressa não vais comer nem pastilhas, nem gomas, nem pintarolas."
"Esquece, tu não te lembras."
"Não me lembro de quê?"
"Do castigo, amanhã já não te lembras!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!