sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Inquérito

Fui buscá-los ao infantário/ATL um pouco mais tarde que o costume, como estava uma certa confusão de trânsito, estacionei em contra-mão. Assim que entrámos no carro, macaquito disparou:
"Mamã, porque é que estacionaste ao contrário?"
"Porque vinha com pressa."
"Porque é que estás a virar neste sítio?"
"Porque tinha o carro ao contrário?"
"Tu tens carta para conduzir o Golf da avó?"
"A carta serve para todos os carros, macaquito."
"Podes conduzir um Citroen?"
"Siiiimmmmm, macaquito, só não posso conduzir camiões."
"A avó sabe que tens o carro dela? Porque é que te atrasaste? Porque...."
" Eh pá, chega, mais um bocadinho e vais perguntar quantas vezes fui à casa de banho hoje."
"E limpaste bem o pipi?"


6 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahah
    Macaquito está muito atento...

    ResponderEliminar
  2. Tanta pergunta deixa-nos sem fôlego e com os nervos em franja mas no fim, dá sempre para rir.
    Havia alturas em que eu queria contar à psicóloga certas situações mas ria-me tanto que ela não percebia nada :) E ela ficava sempre a olhar para mim com cara de quem achava que eu era pior que o meu filho!!
    A Psicologa que ele tem agora farta-se de rir comigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É demais, cansa mesmo mas é isso, acabo sempre a rir.

      Eliminar
  3. há que ter a certeza que temos uma mãe asseada, e o melhor é...perguntar! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Com essa da mãe asseada fez-me lembrar uma história fantástica dele, mais logo partilho!!

      Eliminar

Dá cá bananinhas!