quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Se faz favor....

No mês passado um senhor "ligeiramente" alcoolizado e distraído embateu na parte de trás do meu carro, tendo como resultado, ficado sem frente no carro dele e eu ter ganho uma nova pintura que por acaso até já se justificava. Durante os dias em que o meu carro esteve a arranjar, circulei numa viatura gentilmente cedida pela seguradora. Macaquito delirou pois é um fã incondicional de automóveis desde os 3 anos conhecendo todas as marcas e muitos modelos.
Hoje quando fui buscá-lo à escola para ir à terapia disse-me assim:
"Mamã, logo quando me fores buscar à Academia (ATL), tens de ir num carro emprestado."
"Um carro emprestado? Não estou a perceber."
"Sim mamã, da loja dos carros."
"Macaquito, isso não é assim, os senhores não emprestam os carros quando nós queremos."
"Emprestam, só tens de ir lá falar com o senhor."
"Não Macaquito, se quiser ir lá buscar um carro tenho de pagar e a mamã não tem dinheiro para essas coisas." disse numa tentativa de o dissuadir.
"Oh mamã, só tens de pedir por favor."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!