segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Querido Pai Natal...

Macaquita resolveu deixar um recado ao Pai Natal antes de partir de férias para casa dos avós, não vá dar-se o caso de ele chegar aqui e dar com o nariz na porta do recuperador (vulgo lareira).
(Não sei se lhe deixe também um copinho de leite e umas bolachinhas pela viagem perdida, se lhe deixe outra missiva a dizer que, caso ainda tenha combustível para as renas, vale bem o esforço da viagem já que na outra casa há azevias de grão.)


A antecedência com que a garota escreveu o recado leva-me a crer que tem muita fé em si própria, talvez lhe refira oportunamente  todas as vezes que se portou mal desde o dia 8 ou então enumero apenas as 5 mais flagrantes do resto do ano...

2 comentários:

  1. Tenho andado fugida, mas lembro-me sempre de ti e dos teus macaquitos! Mil beijos e feliz natal, querida bé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Festas Mirone. Eu também tenho andado fugida.
      Beijos e abraços para ti (outro para o George :))

      Eliminar

Dá cá bananinhas!