sábado, 31 de dezembro de 2016

Desejo mudança e acima de tudo, tolerância.

FELIZ ANO NOVO
Chego ao fim do ano a ansiar o mesmo que ansiava há bastante tempo atrás, que acabe depressa. Isso porque como os demais, tenho uma esperança bacoca que o novo ano traga coisas novas... e boas. Desengane-se quem, tal como eu, espera recomeços, promessas cumpridas ou desejos realizados. Decido assim ser realista, vamos continuar a ser egoístas e quando as festas terminarem lá se vai todo o altruísmo afecto à época e voltaremos a ser as mesmas bestas de antes. O orgulho desmesurado vai continuar a cegar quem não quer ver e dar o braço a torcer é coisa para doer, por isso continuamos mudos e calados e a fingir que somos mais espertos  que os outros que isto de assumir erros, compromissos e derrotas é coisa para dar muito trabalho.
A primeira pessoa do plural não está aqui por acaso.
Desejo aos meus amigos que continuem na minha vida, por muito longe que estejam. Que a vida vos seja gentil e não apenas 2017.

2 comentários:

  1. já passou :)
    amanhã tudo volta à normalidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda não sei se a normalidade é coisa boa ou não. Pela minha experiência acho que não.

      Eliminar

Dá cá bananinhas!