quinta-feira, 28 de abril de 2016

Macacadas

A noite passada ouvimos música pimba, Rihanna, Will I Am, the Script e outras coisas que tais, isto a pedido de macaquita que ouviu lá num vídeo de princesas. É complicado, tenho de perceber as letras que ela me canta e depois googlar excertos do que percebo e chegar à música que ela quer no Youtube. No meio da azáfama mostrei-lhe o meu guilty pleasure musical, quando olhei para macaquito, estava de rabo esticado para mim a abanar-se todo, rimos a bandeiras despregadas. Entretanto, como gostámos todos, decidimos que vamos fazer um vídeo a três, a abanar o rabo ao som daquela música. Talvez vos mostre, se correr bem.

3 comentários:

  1. Podias ter parado quando falaste em musica pimba...

    ...pimba português ou americano, só difere nos custos de produção e na língua...

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só enfatizei os artistas porque se fosse em português seria mais fácil chegar lá, agora imagina uma fedelha de 5 anos a cantar em "portuglês"?

      Eliminar
    2. Ah e eu queria dizer exactamente isso, não ouvimos música pimba portuguesa, apenas ouvimos aquilo que está no texto.

      Eliminar

Dá cá bananinhas!