sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ponham protector.

Não vejo macaquito desde domingo, sentado no lado do condutor, abraçou-me e disse-me:
-Mamã, eu gosto muito de ti mas deixa-me ficar na avó.
E eu deixei, claro, apesar de já terem passado os dezoito dias que inicialmente me pediu. Macaquita zarpou na terça, finalmente percebeu que para não ir à escola teria de abandonar os braços da mãe e zarpou feliz. 
Ao telefone, diz-me que não posso fazer barulho que a mana dorme a sesta e ontem era um Pteranodonte, explicou-me tudo sobre a forma como se move o Pteranodonte como se eu o observasse pelo telefone, não percebi quase nada. 
Rumam à praia, macaquita observa que não posso usar as suas cuecas de bikini novas porque posso parti-las, suponho que me esteja a tentar dizer qualquer coisa. A única preocupação dele é o saco da praia que o avô perdeu, deve ser uma história antiga que não recordo, ele fará com que nos recordemos todos os anos.
Durmo mais mas como menos, preciso de um abraço de dinossauro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá cá bananinhas!